Translate

20 de setembro de 2012

Mãe...

Hey galera, nesse tempo que passei longe eu pude refletir sobre minha vida e tomar um novo rumo, voltando a ser quem eu era e ao mesmo tempo continuando sendo quem eu sou! Mas não importa, hoje eu vim aqui para mais um texto de aniversário, dessa vez para ela.. sim, minha Mãe....


"Mãe, nesses tantos anos de vida você sempre cuidou de mim, mesmo quando eu aprontava quando eu era uma pequena criança e até hoje levo puxões de orelha suas! Mas não vim aqui agradecer pelos sermões (se bem que eles foram bem úteis na minha vida), vim aqui dizer para todos que leem este blog o quão maravilhosa és como pessoa, mulher, mãe, amiga e tantas coisas mais... Até perco a conta de tantas qualidades posso dizer aqui. Claro que temos nossas intrigas, coisas de mãe e filho, que sempre se resolvem logo!

Mãe, nem se eu juntasse todas as palavras desse mundo podiam descrever o que eu gostaria de dizer, nem todas as estrelas poderiam mostrar o quanto meus olhos brilham quando vejo você, nem as águas dos oceanos podem chegar perto das lágrimas que derramamos juntos, tanto de alegria quanto de tristeza... Mas são fases da vida.

Mãe, desde quando eu era criança sempre contei com seu apoio, e mesmo hoje eu me esforçando por aquilo que eu quero, correndo atrás dos meus sonhos, saiba que sempre irei fazer porque tive o seu apoio e sei que continuo o tendo. Sei que já a desapontei algumas vezes, traquinagens de todo filho adolescente e o que mais me machucava não eram seus sermões e sim seu olhar desaprovador que me repreendia sempre que eu errava e acredite, isso era o pior para mim.

Hoje... Eu cresci, infelizmente eu cresci... Hoje o que eu mais quero é poder deitar no seu colo e receber aquele carinho que eu recebia quando eu era criança, acho que por isso que eu sempre gostaria de ser criança, para poder ter a senhora comigo sempre por perto, meu porto seguro, minha segurança estava em seus braços e acredite ou não, ainda estão... Sabe o que eu estou fazendo nesse exato momento enquanto eu escrevo esse texto? Ouço uma música que desde que eu era criança eu a escuto e me emociono, lembrando de momentos tão lindos, que a senhora assistia esse filme comigo lembra?



É mãe... devo dizer que infelizmente eu cresci, mas acima de tudo, a senhora me ensinou o que eu precisava saber para ser um homem correto e eu tenho mais é que agradecer, mesmo também lamentando o tempo passar tão rápido!

Mãe, parabéns para você, que Deus te abençoe tremendamente nesse dia tão especial e que sempre saiba que eu a amo muito e que nunca vou sair de perto, mesmo estando 'longe' eu estarei contigo pro que der e vier... Te amo mãe!"

Nenhum comentário:

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...