Translate

23 de agosto de 2012

Losing my essence?

Boa noite pessoal... Sabe, hoje esta pergunta me veio a mente, será que eu estou perdendo a minha essência? Será que as pessoas mudam tanto que passam a não se reconhecerem mais? Como podemos descobrir isso, algumas mudanças são perceptíveis, mas e as outras? As que estão ocultas em nossas mentes e que elas ocorrem aos poucos, de uma forma que nem nós mesmos possamos reparar?


É... ultimamente é assim que eu venho me sentindo, só! Quando comecei a me sentir assim? Quando fui mudando? Quando em afastei tanto ao ponto de pessoas próximas a mim terem que arranjar uma forma totalmente diferente para falar comigo? Porque?...  Será que eu mudei tanto?


Sabe, acho que eu percebi o quanto eu estava mudando e me permitir esta mudança sem visar as consequências futuras, e hoje percebo o quanto essas consequências estão sendo "graves" e sabe... Eu não sei o que fazer agora, como volto à como eu era antes? e outra... será que eu quero voltar a ser 100% quem eu era antes? 


Vou ser sincero com vocês, pois acho que alguns que leem estes textos podem se identificar com o que aqui está escrito, outros podem rir da minha cara e me chamar de idiota, mas eu não ligo... Hoje eu fiquei realmente despedaçado ao receber um E-MAIL... da pessoa que mais amo nessa vida: Minha mãe! e acredite, ela me mandar um e-mail me fez perceber o quão distante eu estou e cada palavra que estava naquele e-mail foi me despedaçando por dentro, pois ela me fez ver o quanto eu estava mudado e o quanto eu ainda mudei e sinceramente EU NÃO SEI O QUE FAZER... Ja falei aqui que eu não era perfeito e nem certinho para com este mundo, mas neste mundo a única coisa que me faz feliz é sempre fazer o certo e permanecer no mundo dela... Sabe, eu posso mesmo estar mudando, mas quero permanecer o mesmo aos olhos dela, mesmo que eu esteja distante de todos os outros nesse mundo, mesmo que eu me isole do mundo inteiro, não conseguiria viver longe dela...

Então será mesmo que estou perdendo minha essência? Estou tão confuso...

Nenhum comentário:

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...