Você já parou para pensar sobre o que exatamente é se apaixonar? Sem frases dramáticas e essas coisas, apenas um simples olhar, um mero sorriso para fazer você ficar com uma expressão besta na cara pelo resto de seu dia, ou por vários dias que se seguem?! Nesses momentos você sente seu corpo leve, seu rosto enrubescer, sua cabeça pesar e você não saber se olha para ela ou para a primeira coisa que aparece na sua frente, tudo só para disfarçar o que realmente está sentindo ao vê-la?!?
Não vejo muitas pessoas hoje em dia agindo dessa forma, apenas querem o físico, o momento "agora" e não pensar se aquilo pode ter um futuro, se pode ter um amanhã. Respeito quem pensa dessa forma que citei agora como também respeito aqueles que agem da forma que citei no começo deste texto, ambas as formas são reais e possíveis para nós seres humanos, até porque tenho até de admitir que já passei por ambas as situações e com isso pude aprender bastante, pude conhecer a mim mesmo.
Hoje eu olho para trás e imagino minha vida daqui para a frente, e sabe o que eu imagino... Imagino ter alguém junto a mim, que me ame assim como eu pretendo amá-la, que cuide de mim assim como quero protegê-la e que eu a tenha para toda eternidade, assim como ela me terá até o fim de nossos dias...
É... Isso para mim é Amor!



Nenhum comentário:
Postar um comentário