Sabe, hoje eu tive um dia interessante... Mostrei a minha amiga Chandler, Kkkk' não, o nome dela não é Chandler, é Iris, uma música da banda 3 Doors Down, música cujo título é o título dessa postagem, Let Me Be Myself, e isso me deixou pensando em várias coisas - pra variar - e agora vim aqui escrever. Me desculpem se não estou atualizando o site como antigamente, a faculdade ultimamente anda roubando meu tempo, mas nunca vou abandonar este lugar, onde posso desabafar, onde eu posso sorrir ou chorar, onde eu posso ser eu mesmo.
Quem não conhece a música Perfect da banda Simple Plan? Oh... ela é mais um desabafo, um ícone para todos aqueles que tentam a todo custo (eu), ser perfeito aos olhos dos outros, como por exemplo professores, chefes, pais, até mesmo para os amigos. Alguns conseguem ser quem eles realmente são junto dos amigos ou alguns familiares, mas o que acontece quando mesmo perto de pessoas a quais confiamos, ainda nos escondemos em imagens de quem eles querem que nós sejamos? Não admiro essas coisas, fingir, mas todos fingem, todos temos imagens para mostrar ao público, uma máscara onde escondemos nossas verdades, nossos sentimentos. Eu sinto muito mundo, agora é tarde e não vou voltar atrás, eu realmente sinto muito, mas não posso ser perfeito. Não posso, não consigo, cansei de tentar, de fingir, de me mascarar, de ser apenas aparências para os outros, quando na verdade poucos conhecem quem eu sou de verdade. Aceitem, o mundo não vai mudar por nós, então porque temos de mudar por eles? Por aceitação? Por prazer? Por querer?! Idiotas... Isso é pura idiotice, não não não... NÃO! O mundo é cruel, as pessoas que vivem nesse mundo são cruéis... Então escolha: Viver sem essa máscara de perfeição ou entrar para esse mundo e ser mais um tolo cruel, ou sofrendo com a crueldade dele...



2 comentários:
Muito interessante suas postagens. É um convite a reflexão de nós mesmos. Já dizia o russo Mikhail Bakhtin, nós só nos conhecemos por conta do encontro no OUTRO. Como vc bem fala, meu caro, usamos máscaras. Mas as máscaras elas caem quando estamos no nosso lar, porque, segundo algumas teorias, em casa para as pessoas que amamos , falamos o que queremos o com as armas que temos, assim, elas já sabem que nós a amamos e não seria risco algum, uma vez que já a temos de verdade- ou não- . Aí que as pessoas se enganam. No nosso íntimo nem sabemos quem somos , pois em um dos pilares de Delors , aprender a conviver, esse sim nos coloca de encontro a nós mesmos nos fazendo - em parte- a nos conhecermos bem. Parabéns pela iniciativa. Ah! Esqueci de te dizer sou fã de sua mãe. Grande abração. Até novas postagens .
Só poderia ser vc .. Perfeito !!
Postar um comentário