Translate

7 de novembro de 2011

Desabafo!

Tentei escrever como quando eu escrevia quando criança, mas os versos fogem de minha mente e nem rimas surgem facilmente. Olá pessoal, estive tanto tempo sem aparecer, mas também eu tenho uma política sobre meu blog: “Só escrevo para alegrar ou falar de um tema polêmico.” Mas esses dias ando tão desanimado que se eu fosse esperar mais algum tempo eu acho que perderia o resto do ano que ainda temos.

Ultimamente eu venho tendo uma boa crise de mudança de humor, da alegria pra raiva e da raiva pra tristeza, geralmente assim, e isso já não ta me fazendo bem. Tanto posso ta bem agora como em 5 segundo eu já esta totalmente irritado e depois profundamente triste. No feriado eu fiquei totalmente irritado, tanto que não conseguia nem falar, quanto menos raciocinar. Ontem pelo contrário, eu não estava IRRITADO, me senti magoado! Sou um garoto simples, mas como todo ser humano não gosto de ser ignorado, e ontem fui tão ignorado por meus amigos que fiquei mal, como diz meu primo: “Tremia de raiva” (é sério eu tava tremendo mesmo). Imagine você querer falar com alguém e essa pessoa esta lhe ouvindo, mas no meio do assunto ouve outra coisa e lhe ignora completamente? E não foi só uma pessoa, foram mais. Isso enche pow! Magoa de verdade. Agora adiciona a isso você ser alvo de “veneno” alheio, ser chamado de ser Insignificante e depois Significante e ainda Dono da verdade? PORRA, eu sou um ser humano como todo mundo, eu também tenho sentimentos, eu também fico MAGOADO! Sabiam disso? Vocês acham engraçado falar todas essas palavras, mas eu não, e sinceramente não me pergunta se eu estou bem depois disso, você acha que eu vou olhar pra você, sorrir e dizer: ‘Sim, eu estou bem!?’ Acredite que eu não vou fingir um sorriso e dizer que estou bem, eu vou ficar de mal humor e dizer que estou mal. Sei que preocupo algumas pessoas, amigos, mas nem sempre eles vão estar lá para me ajudar. Mas não quero sempre ajuda, não quero palavras de apoio, quero a presença deles, um mero abraço. Quando alguns de meus amigos mais precisaram eu estava lá, simplesmente apoiei, então porque quando eu preciso não consigo vê-los perto de mim, e quando o fazem é para me criticar pelo meu stress?! É assim que vemos as coisas depois. Sou muito besta, prezo a amizade como a família, pois pra mim não somos nada sem amigos. Tenho bons amigos, mas até amigos magoam. E ontem eles magoaram demais. Sério eu sei que tenho que controlar meu humor, e to tentando fazer isso, mas como conseguir se as provocações rolam solta? Procuro me acalmar... repiro fundo, conto até 10, fico em silêncio, só pra ver se tudo volta ao normal, mas parece que piora. A partir de agora irei simplesmente IGNORAR! Quer minha atenção, mereça-a e se provocar com venenos, foda-se quem perde é você. Perde minha atenção, minha amizade e minha confiança e você vai sofrer pra tê-la de volta, pois confiança se conquista, assim como amizade.


"Pior do que sentir raiva de um amigo, é ser magoado por ele, pois raiva é um sentimento que passa com o tempo, mas a mágoa vai sempre ficar lá, como uma ferida, se cicatrizando lentamente e temos que nos proteger para não sermos magoados de novo, nos ferindo novamente."
(Ailton Robson)

2 comentários:

Bruno Augusto. disse...

as vezes o melhor e ignorar, mais muita gente as vezes fazem isso pra tentar chamar nossa atenção! :)

Ailton disse...

Realmente, eu também prefiro ignorar, mas as vezes quanto mais você ignora, mais eles provocam você. E isso é difícil de aturar.

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...