Galerinha, hoje foi O DIA ou melhor... A NOITE! Imagine andar 7,7 Km em uma noite, meio a um trânsito terrível e com a ameaça de chuva para atrapalhar ainda mais, pois bem foi a minha jornada para chegar em casa hoje!
Estava eu tranqüilo chegando na integração da macaxeira, no bairro de Dois Irmãos quando recebo a seguinte notícia: A integração está fechada por causa de um Protesto!
Era só o que faltava para alegrar a minha noite, desço do busão eu e mais 4 amigos e saímos andando indo para a UPA da caxangá, que fica à... bem MUITO distante para aqueles que vão andando! e já saíram nós cinco "caminhando e cantando e seguindo a canção" (8) atravessando aquela bendita BR 101, o engarrafamento era triste de se ver! mas continuamos andando, chegamos ao horto e lá a situação era horrível nas paradas, tudinho lotado, e quando finalmente passou um ônibus vindo da integração... LOTADO, ninguém nem entrava e nem saía do bus! Continuamos andando e chegamos a um lugar ainda mais movimentado: UFRPE ou melhor, inferninho de gente, porque Ô lugarzinho com a parada cheia de gente, e ainda teve uma confusão porque o ônibus estava cheio e eles queria subir a todo custo ¬¬' haja ignorância desse povo!
Mas enfim, continuando a peregrinação chegamos até a UPA, lá me despedi de dois dos meus amigos e fui com os outros indo no sentido de camaragibe, um deles parou no meio do caminho e decidiu pegar o ônibus mesmo cheio, eu e o outro (Liffá) fomos andando indo para camaragibe, no intuito de chegar a casa da minha avó, pena que ela mora NA METADE de camaragibe e eu ainda estava a vários metros de camaragibe! encurtando essa peregrinação porque senão ficaria muito extensa, chego na casa da minha avó e depois de beber toda a água que havia na geladeira fomos para a parada pegar o bus pra integração de camaragibe e agora estou aqui com as pernas dormente escrevendo esta história REAL para vocês e francamente eu digo: SOU FODA PORQUE ANDAR 7,7 KM EM UMA NOITE É PRA QUEM PODE!!! hahahahahahah'
xau' galerinhaa ;)

Nenhum comentário:
Postar um comentário