Acho que não sou o único com esse pensamento, sabe, depois de uns dias sem escrever eu me fiz todas as perguntas que eu fiz aqui enquanto escrevia. O que EU quero fazer da minha vida? Sinceramente as vezes tenho a total certeza que não sei. Mas vamos lá, estou acabando a faculdade, mas é isso que eu quero? Dane-se! Mais um ano e eu acabo isso, se for o que realmente me agrada, vou continuar seguindo, mas se não for? Sou jovem, posso tentar outra vez!
Tente!
Levante sua mão sedenta
E recomece a andar
Não pense
Que a cabeça agüenta
Se você parar
Não! Não! Não!
Não! Não! Não!...
E recomece a andar
Não pense
Que a cabeça agüenta
Se você parar
Não! Não! Não!
Não! Não! Não!...
É... Grande Raul Seixas por ter cantado esta música a tantos anos atrás, muita gente a conhece, contando da geração passada até esta nova geração atual já deve ter ouvido tal canção. Hoje jovens ouvem outras músicas, então assim como o grande Raul disse para Tentar-mor Outra vez, uma outra música nos diz o seguinte:
I gotta have
Roots before
branches
To know who I am
Before I know
Who i wanna be
And faith
To take chances
To live like I
se
A place in this
world
For me...
Pois bem, esta é a realidade... Tentar? Sempre... Acreditar, Viver, Sonhar... Ser você mesmo! Deixar de lado este pensamento de "cansaço" e seguir em frente, o mundo infelizmente não vai explodir (algo que eu queria), e também não para....


