Ultimamente ando me perguntando o que eu vou fazer de minha vida, e é incrível que mesmo eu não perguntando a outras pessoas, todas tem opiniões a meu respeito. Todos dizem o que eu vou fazer no meu futuro, mas conto nos dedos os que me perguntam o que EU quero fazer em meu futuro.
Serei sincero, todos gostam de falar dos outros, sem olhar para si próprio. Todos pensam que sabem o melhor para os outros, mas e enquanto a elas mesmas? Não vejo pedindo opinião aos outros, sabendo seus planos já traçados e definidos, não aceitando nenhuma interferência alheia ou alteração no sistema. Acordem! Todos temos o direito de sonhar, se não podemos sonhar, para que acreditar num futuro para nós? Se não podemos sonhar então a gente se acaba de qualquer forma e pronto. PONTO FINAL não é? Pelo menos as pessoas param de pegar no nosso pé correto? ERRADO... Vai que depois que vocês se acabam, essas mesmas pessoas chegam e dizem "Ah, mas ele tinha um futuro tão bonito..."
E mais uma vez as pessoas vem falar sobre nós. Ah, eu não estou revoltado... É só um pensamento comum entre várias pessoas, principalmente entre nós os jovens. Nós queremos ser compreendidos e apoiados, não queremos ser julgados em toda oportunidade que aparecer, por isso alguns de nós passamos a ficar reclusos.





